Senador Camará: Homem que lucrava mais de R$ 1 milhão com venda de gás é preso
quinta-feira, 19 de abril de 2012Marcos Paulo Moreira da Silva, o Marquinhos Sem Cérebro, que fazia parte da quadrilha do contraventor Fernando Iggnácio, foi preso nesta terça-feira durante uma operação de policiais da Divisão de Homicídios (DH/Capital) em Bangu, na Zona Oeste do Rio.
De acordo com os agentes, o criminoso foi indiciado em pelo menos três homicídios investigados pela especializada. Ele foi localizado em casa pelos policiais.
Marquinhos sem Cérebro, de 39 anos, possuía três depósitos de gás na Zona Oeste. De acordo com a DH, responsável pela prisão dele, a manutenção do monopólio da venda de gás foi a motivação dos crimes. Segundo a polícia, ele lucrava mais de R$ 1 milhão por mês com o negócio.
Fonte: mx1.d24am.com
Mais notícias sobre Senador Camará:
- A Equipe do Encontra Senador Camará deseja a todos um Feliz 2013
- Senador Camará figura entre os bairros mais baratos do Rio de Janeiro
- Senador Camará: Polícia prende 15 pessoas em ação para reprimir uso de panfletos em orelhões
- Operação da Polícia Civil em Senador Camará prende ao menos 35 pessoas
- Saúde promove mutirão contra a dengue em estações da Supervia incluindo Senador Camará


