Paciente denuncia agressão em UPA de Senador Camará
terça-feira, 6 de março de 2012Um paciente da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Senador Camará, zona oeste do Rio de Janeiro, denunciou que foi agredido por um enfermeiro da unidade.
Segundo o paciente Jairo Santos, o incidente aconteceu quando ele foi perguntar ao enfermeiro sobre a demora do atendimento. O problema dele era de dor crônica na coluna.
Após a reclamação, ele teria sido imobilizado pelo enfermeiro, com a ajuda de outros funcionários. Ele contou que foi agredido com socos, que quebraram seu dente e machucaram seu rosto.
A polícia foi chamada para conter a confusão e investigar o caso.
Temendo represálias, Jairo mudou de casa. Por conta das dores, ele ainda não voltou a trabalhar.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, como Jairo apresentava um quadro de dor crônica, ele foi classificado como baixa prioridade.
O responsável pela UPA disse que a vítima foi o enfermeiro e que o procedimento de segurança estava correto.
Fonte: R7
Mais notícias sobre Senador Camará:
- A Equipe do Encontra Senador Camará deseja às nossas leitoras um excelente Dia Internacional da Mulher
- A Equipe do Encontra Senador Camará deseja a todos um Feliz 2013
- Ônibus que circulam por Senador Camará apresentam problemas de conservação
- Estado do Rio investe R$ 250 mi na modernização de escolas. Senador Camará será beneficiada
- Homem mata amigo da ex-mulher a facadas em Senador Camará


